• Oferta!

    sp . Combo Tribal

    R$300,00 R$280,00
    Data: 26 de setembro Tema Workshop: Da técnica ao movimento Desenvolvimento de habilidades e competências em processos de composição coreográficas   Concurso solo Tribal
  • Dos participantes 1. Bailarinas do sexo feminino a partir de 16 anos. 2. É considerada como bailarina semi-profissional aquela bailarina que:
    • Possui pelo menos 5 anos de dança;
    • É estagiária em aulas de dança do ventre;
    • Está fazendo os primeiros shows com cachê;
    • Não possua DRT;
    • Não é proprietária de escola ou franquia.
    • Alunas de nível intermediário ou avançado que se considerem aptas a participar desta categoria.
    Compreensão do estilo para este Concurso Estilo da apresentação: a concorrente deverá se apresentar com música estilo clássica árabe, conhecidas também como de rotina oriental árabe. É aceitável a performance com solos de percussão, desde que este não ultrapasse 1 minuto e meio da apresentação e seja da mesma música (não retirado de outra); Ingresso Participantes de concurso, a entrada para o dia da apresentação já está inclusa na sua inscrição.
  • Dos participantes 1. Bailarinas do sexo feminino a partir de 16 anos. Da apresentação
    1. Tempo da apresentação: 4 minutos;
    2. Para esta categoria, é necessário que a apresentação seja com músicas árabes estilo folclórico seja ele de raiz ou contemporâneo, podendo-se utilizar de instrumentos como jarros, bastões, bengalas, meleas, pandeiros, peneiras dentre outros.
    3. Serão admitidos os seguintes estilos: Racks al Assaya com ou sem bengala ou bastão, Ghawazee, Khaleege, Kawliya, Dança Núbia, Baladi, Melea-laff, Fallaheen, incluindo jarro ou cesto, Pescadores, Tanoura, Dabke ou estilo de estudo e pesquisa comprovada pela coreógrafa(o).
    4. Não é permitido o uso de instrumentos musicais como Tabel, Nay, entre outros. Pandeiros e snujs podem ser utilizados como acessório na apresentação, pelas bailarinas(os) solistas.
    Ingresso Participantes de concurso, a entrada para o dia da apresentação já está inclusa na sua inscrição.
  • Dos participantes 1. Bailarinas do sexo feminino com idade entre 12 e 15 anos. Compreensão do estilo para este Concurso Estilo da apresentação: a concorrente deverá se apresentar a concorrente poderá se apresentar com músicas de rotina oriental, modernas ou solos de derbake. Folclores e fusões não são permitidos para essa categoria; Ingresso Participantes de concurso, a entrada para o dia da apresentação já está inclusa na sua inscrição.
  • Dos participantes 1. Bailarinas do sexo feminino e masculino a partir de 16 anos Compreensão do estilo para este Concurso O estilo de dança é livre. A concorrente poderá apresentar outros estilos de dança. Dança do ventre clássica, moderna, fusão ou folclórica não serão aceitas nesta categoria; Ingresso Participantes de concurso, a entrada para o dia da apresentação já está inclusa na sua inscrição.
  • Dos participantes 1. Bailarinas do sexo feminino, a partir dos 16 anos; 2. Bailarinas e Profissionais atuantes no Mercado Profissional da Dança Árabe; 3. Profissionais que possuem DRT (não-obrigatório) ou espaço próprio de dança ou franquia. Também bailarinas que divulgam suas aulas em redes sociais e internet em geral; 4. Bailarinas que se considerem aptas tecnicamente para concorrerem nesta categoria. Ingresso Participantes de concurso, a entrada para o dia da apresentação já está inclusa na sua inscrição.
  • Dos participantes 1. Bailarinas do sexo feminino e masculino a partir de 16 anos Compreensão do estilo para este Concurso O estilo de dança é tribal, podendo o inscrito apresentar fusion ou ATS; Ingresso Participantes de concurso, a entrada para o dia da apresentação já está inclusa na sua inscrição.
0

Your Cart