//Ju Marconato

Ju Marconato

Ju Marconato há mais de 25 anos dedica-se a propagar e resgatar a da dança do ventre de forma integral e terapêutica sem perder a qualidade técnica. Utiliza e acredita na dança como cura e filosofia de vida. Além de ser escritora, bailarina, coreógrafa, palestrante, professora de dança e fisioterapeuta, estuda o campo de energia humana sendo coach, terapeuta prânica, corporal e holística.

Ju é uma das maiores divulgadoras da dança do ventre no Brasil e no mundo. Utiliza seus conhecimentos de uma forma muito particular para qualificar suas aulas e workshops, preservando a essência da arte. Estabelece perfeitamente uma ligação entre corpo, mente e coração fazendo de suas aulas um aprendizado de vida, além da excelente técnica, oferece também às alunas um aprendizado sólido de altíssimo nível.

Ju tem sua agenda de compromissos altamente solicitada, tendo mais de 7.000 alunas, já ministrou aula em todos os Estados brasileiros, ensinou também no México, Peru, País de Galles, Panamá e Egito. Leciona para mulheres em busca de excelência corporal e autoconhecimento. Já participou de diversos programas de Tv como Encontro com Fátima Bernardes e Domingão do Faustão na Globo, Hebe no SBT, Legendários na Record entre outros programas de rádio e TVs regionais de todo país.

Ju tem disponível no mercado mais de 10 Dvd’s didáticos de dança, além de mais 15 CD’s de mensagens para a transformação pessoal disponíveis no Spotify e em mais de 20 plataformas digitais.

É autora do Livro Sagrado Feminino, pela editora Kaleidoscópio de Ideias, em 2015 ganhou o prêmio de melhor bailarina do Brasil pela revista nacional Shimmie. É design de sua grife de roupas para dança do ventre. Está na capa de 2 Cd’s do maior cantor brasileiro de músicas árabes Tony Mouzayek.

Proprietária do Núcleo de dança Ju Marconato localizado em Araraquara interior do estado de São Paulo, e há mais de 17 anos incentiva a dança na cidade, em um templo onde mulheres resgatam sua autoestima e poder pessoal.

Para Ju Marconato dançar é transformar emoção em movimento, transformar nossas vidas. Dançar é descobrir poder, liberdade, sensualidade e mistério.

Inscreva-se . Participe do Prêmio Shimmie 2020

Conheça os profissionais da Academia da dança, Arte e Cultura Árabe Brasileira

Adriana Amazonas

Amara Saadeh

Ana Claudia Borges

Aysha Almeé

Aziza Mor

Brigitte Bacha

Brysa Mahaila

Carlla Silveira

Catarina Hora

Claudia Cenci

Dalilah

Elisa Fari

Esmeralda

Fairuza

Fernanda Guerreiro

Festival Shimmie Belo Horizonte

Festival Shimmie Curitiba

Festival Shimmie Recife

Festival Shimmie São Paulo

Hadara Nur

Joelma Brasil

Ju Marconato

Julli

Kahina

Kilma Farias

Lainah

Letícia Soares

Linda Hathor

Lu Midlej

Lu Zambak

Lulu

Lunah Farah

Mahaila el Helwa

Mahira Hasan

Malak Aloani

Marcio Mansur

Melinda James

Michelli Nahid

Monah Souad

Munira Magharib

Nagla Yacoub

Nar

Nesrine

Nuriel el Nur

Patricia Bencardini

Priscila Samra

Shaira Sayaad

Shalimar Mattar

Shirley Salilah

Suellem Morimoto

2020-02-26T22:21:49-03:00
0

Your Cart